Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2007

LULA?!!!!

Quem é o Lula, para exigir alguma coisa neste país, afinal o cargo que tem mas não exerce não lhe dá o direito de exigir, se realmente aderiu a esta postura porque não exige postura dos seus petistas do congresso, eduque direito sua juventude petista que está sem rumo, e diga pra que lado seu partido vai, pq nos ultmos meses está muito, mas muito pior que a direita famigerada por ele mesmo. E falando em famigerado, Cesar Maia comparou a crise aerea com os marinheiros de 64, pena que agora não tenham militares no cenario ativo da politica nacional, mas sim, petistas que sem ideologia, sem rumo, e sem liderança praticam a politica que acreteditam ser a melhor, mas para eles, pois as massas estão aí, sem luz, agua, segurança, saude digna, ensino,e muito mais, mas seus salarios e verbas gordas estão sempre muito bem garantidos.
Lula infelizmnte divaga pela politica da esquerda, do centro, da direita, por não saber o que é ideologia politica, politica então.....pra ele é discurso de improviso como fazia nos sindicatos, só que o improviso dele só serve para os humildes e calajados que sem instrução e cultura acreditam com boa fé nas promessas exdruxulas deste predestinado em enganar.
Falava ele que os noliberais( que não existem) transformavam o povo em massa de manobra, e o que são os petistas, os que sobraram depois dos escandalos, rebanho cego, ignorante.
Falta neste país gente inteligente, capaz e politizada de verdade para fazer a transformações sejam elas pelas vias legais ou não. Não acredito em refoma politica pois nossa legislação não é feita para funcionar, é para atrapalhar e emperrar qualquer processo que benficie o povo mas o politicos!!!!!!
Não devemos comparar mas nos informar e estar sempre preparados para nos proteger das armações destes e dos demais que andam por aí a solta fazendo politica. Hoje acordamos com um esquerdista, almoçamos com um centro esquerda, tomamos café da tarde com um liberal e dormimos com um extrema direita fazendo discurso noturno da calada. Este é o Lula de todos os dias que espero, termine o mais rapido possivel, independente do jeito e metodo.

Nenhum comentário: