Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2007

O QUE PENSAM OS BRASILEIROS

Caiu a máscara somente; é claro que Lula sempre foi só Lula, o PT é que se deu mal, usou o boneco falante para assumir o poder; quem sabe a Sra Marisa Letícia se candidata em 2010, seria uma nova Evita, no estilo peronista ou ainda no modelito Rosinha Garotinho, outra família que só pensa em si mesmo, independe de partido.

A história do Lula parece o conto do Pinocchio, era um boneco de madeira criado pelo Genoíno e Dirceu que criou vida própria, e sai pelo mundo a fazer besteira, agora em benefício próprio; junta-se a outro conto de fadas, Lula agora se olha no espelho e pergunta se existe outra beleza igual. Vamos ver se aparece uma Bela Adormecida (Alkmin)- bota adormecida nisto - para derrubar esta rainha tão convencida.

Na minha opinião o ex-deputado Roberto Jefferson merece uma grande homenagem e uma estátua em Brasília e todas as capitais do Brasil pelo fato de ter mostrado os desmandos e a patifaria do governo, a começar pelo mensalão. Mas, esse não foi o entendimento da maioria da população, que preferiu reeleger quase todos os envolvidos no escândalo. É certo que o Roberto Jefferson não é santo, mas a sua coragem merece as maiores homenagens.

Nenhum comentário: