Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Que saudade!!!!!!!!!!!!!!

Quando era adolescente durante o regime militar, se reivindicava democracia e liberdade, porem os que ali lutavam por essa aspiração estavam buscando espaço para implementar o modelo socialista russo no Brasil e não um modelo democrático verdadeiro. O regime acabou a democracia voltou gradualmente, num processo desenvolvido pelos militares para que o Brasil voltasse à democracia de forma coerente, mas erraram ao permitir o retorno dos guerrilheiros e membros fortes da frente socialista exilados por eles durante o regime. Ilusão de que o exílio faria esses membros pensarem diferente e buscarem o bem estar da nação com um regime democrático transparente.
A busca do poder pelo poder pelos socialistas maquiadas com ações e projetos sociais e mentindo para o povo que tudo se tornará um paraíso se perpetua agora com eles no poder, com PAC's e PDE's que não contemplam e nem realizam nada que possa ser visto a olhos nus mas apenas nas planilhas forjadas por seus idealizadores.
E quem são os novos socialistas do Brasil?
Petistas, Peemedebistas e tucanos, sendo que a maioria deles desconhece a ideologia e o projeto de seus partidos que seguem. Falta estudo, pesquisa e muito conhecimento político partidário dos políticos que militam ou estão em cargos eletivos por estes partidos (infelizmente).
Uma ação de censura dos partidos que governam nosso pais, estados e municípios, implementa uma lei que diz ser para o bem comum da população mas que na verdade está implementando a censura para a população, esta censura tem uma relação intrínseca com o grande projeto das esquerdas mundiais de implementação do novo socialismo, este já sendo feito no Brasil com PNDH-3, lei anti-fumo e outras medidas de pouca relevância pelo menos na grande mídia.
Nosso município sendo governado pela segunda vez pelos tucanos (petistas, petebistas, peemedebistas, pedetistas fantasiadas, ou apenas parasitas da política através de empregos temporários) baixou a lei tucana do diretório nacional assim como em São Paulo, da lei anti-fumo, mas que vem sendo discutida no Supremo em Brasília pela sua constitucionalidade. Onde há fumaça há fogo, se existe esta discussão é sinal que nossa justiça viu ou sabe do projeto neo socialista do governo e de seus asseclas, bloqueando os direitos do cidadão de livre arbítrio sobre suas ações.
Legislar ou proibir o fumo em ambientes públicos (repartições) é de alçada do poder publico, mas proibir ou querer legislar sobre a propriedade privada é ação socialista, levando em consideração o artigo constitucional que defende a propriedade privada em nosso país.
Exemplo: Se algum cidadão quiser contemplar o publico fumante com um ambiente para fumantes a lei não permite, não havendo margem de ação exclusiva para a classe fumante, isso configura censura e não o bem estar da saúde publica.
E de mais a mais nossos legisladores locais lá estão preparados pra votar este tipo de lei? Lá eles sabem algo sobre direito constitucional para poder dizer sim ou não em relação a esse tipo de lei? Falta conhecimento para todos eles e principalmente criatividade para projetar algo que contemple os anseios da população de nosso município, sem ter que ficar apenas repetindo ações a mando do diretório nacional de seus partidos.
Para fechar este artigo gostaria de deixar um dado estatístico cientifico sobre a ação do tabagismo:
Morrem mais pessoas de violência (armas de fogo, transito, erro medico) do que pela ação do tabagismo e deixo também uma interrogação, se a luta contra o tabagismo fosse algo serio e pela saúde publica se baixaria uma lei federal tornando o fumo uma droga ilícita, mas a carga tributaria federal sobre o fumo é a mais alta do país e faria falta nos cofres, logo configura uma censura de fins políticos ideológicos.
Esta lei está se configurando como uma porta se abrindo ao empreguismo dos cabos eleitorais que ajudaram na reeleição e que serão pagos com o dinheiro publico.

Mas a finalidade deste artigo é fazer com que os cidadãos pensem e reflitam sobre o assunto e principalmente pesquisem se é ou não correto este tipo de lei censora sobre o cidadão que mantem os políticos de baixa qualidade no poder, ou por falta de opção ou por serem enganados com falsas promessas e posteriormente com traições explicitas contra o eleitor.

Nenhum comentário: