Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VOLTAMOS AO NORMAL, ESPERANDO SER UM NORMAL DIFERENTE

Passou o 2º turno, DILMANDONASTALIN venceu com os bolsa familia do norte e nordeste e graças a Deus o PT perdeu parte da gama de eleitores que havia conquistado entre o 1º e 2º mandato de Lula, ou seja voutou a ter o que sempre teve 1/3 dos eleitores e agora vai ter que comer na mão do PMDB de verdade pois o PMDB mudando de lado o PT é partidinho como tantos outros existentes no país.
O feriado p0assou, sem muitas tragedias apenas a derrota de Obama que poderá servir de animo para a oposição brasileira e para muitos politicos por aqui.
Oposição se faz desde o primeiro dia e não em campanhas eleitorais apenas, politico brasileiro na sua maioria de conhecimento politico amador e limitado, acredita que oposição se faz na campanha eleitoral, mas durante mandatos ou mesmo fora de mandatos se esconde e se omite de fazer a verdadeira oposição.
Agora podemos voltar a cuidar dos assuntos gerais, globalização, america latina e sempre alerta a petralhada que não vai acalmar em nada.
Podemos voltar a observar melhor nossa cidade e região e observar os efeitos DILMASTALIN/TARSO GENRO DE QUEM? E anotar suas mudanças de posição,mentiras e omissões.

Nenhum comentário: