Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Bagunça Dilmesca





O atual governo petista com Dilma a sua frente já era uma bagunça e contradições desde o tempo em que era ministra da casa civil e posava de super competente, qualificada e com ares de excelente nome para presidir o país do futebol, do BBB, do Funk, do narcotráfico e de vasta exportação de travestis para a Europa.


Façamos uma breve retrospectiva destes poucos meses em que Dilma encarnou a presidência:


Ela se contradisse nas suas propostas com relação ao PNDH 3, aborto, movimento gay, afrontou a família e os cristãos e principalmente tentou de todas as formas omitir o seu passado criminoso que a tal Comissão da Verdade jamais irá mexer nesse baú. Afinal uma comissão formada pela maioria marxista leninista como a presidanta, tem o álibi da “causa” para justificar seus crimes enquanto desqualificam a atitude dos militares que defenderam a constituição e a democracia a pedido do próprio povo contra a ditadura socialista que Dilma e tantos outros corruptos que atualmente mamam nas tetas de Brasília, mantém o companheirismo saudosista da luta vermelha dos anos 60/70.


No governo a sua inoperância congênita é presenciada por um povo que se satisfaz com promessas e embromations vindos de Brasília e nada faz com os tantos escândalos e absurdos cometidos nestes poucos meses de Dilma a frente do Planalto.


Copa do Mundo, uma fabula que mais servirá para encher os cofres petistas e a maquina da corrupção.


Sistema de transportes sucateados em todas as suas variantes, um problema para décadas de investimentos que nos últimos nove anos nada foi feito para amenizar a precária situação do transporte nacional.


A segurança nacional rural e urbana é uma vergonha, UPP’s que nem intimida o narcotráfico, a violência rural patrocinada pelo governo através de uma legislação e patrocínio ao MST deixa o campo num território de guerra e assassinatos com listas de vitimas que a própria incompetente ministra Maria do Rosário confessou a incapacidade até para proteger as pessoas ameaçadas de morte.


A inflação reapareceu, mas mesmo a mídia a serviço do governo, não comentando, o cidadão sente no bolso o retorno do dragão da inflação motivado pela péssima administração socialista lulo petista que distribui dinheiro por bolsas tudo, sem a capacidade financeira necessária para tanto.






A corrupção, o mensalão, as barganhas e lobbys rolam soltas em Brasília onde o eleitor nem mais é lembrado de seus anseios para a nação, o que vale mesmo, é que quem chegou lá, tem o poder e vai favorecer a si e aos seus.


Bem, a educação! Está condenada à burrice com intuito político ideológico querendo transformar nosso povo em mera manada seguidora dos seus lideres socialistas do partidão, que não é tão “ão” quanto demonstra.


Haddad, um marxista leninista de carteirinha (vide seu currículo Lattes) tem a cara de pau de ainda achar que tem razão em gastar com livros e kits contra homofobia que são uma afronta a inteligência de qualquer cidadão, independente de classe social ou ideologia.


Prezados professores a alunos, há pouco tempo nos preocupávamos com o novo código ortográfico, agora com esse livro emburrecedor, esqueçam as novas regras, falar e escrever errado serão incorporados a cultura nacional, em troca da construção da manada emburrecida e incapaz de criar uma opinião que coloque em xeque o poder petista em Brasília.


A milícia urbana da esquerda brasileira chamada movimento gay, pró maconha e sabe lá quantos prós ainda surgirão durante esse governo, desviam o foco da população da agenda mais importante para a população transformando os noticiários em verdadeiros programas de fofocas e casos vazios, deixando a corrupção e a inflação na escuridão, omitida do povo.


Mas, Lulla está de volta, aquele que no maximo chegou ao purgatório após sua saída do Planalto, retorna sorrateiramente, para fazer o que mais sabe comandar as falcatruas, mentiras e reger o circo petista em Brasília, com o pão, circo e bolsas para a maioria eleitora incultas do PT. (Leia a obra intitulada O CHEFE, de Ivo Patarra).


Enquanto isso observamos passivamente a inexistência total dos partidos de direita e uma luta desenfreada dos partidos de esquerda para alcançarem o poder, pois nuncaantesnahistoriadessepaís se sonhou que um dia ficaríamos órfãos dos partidos de direita, que são necessários para efetuar a verdadeira democracia que não se ensina no Brasil, democracia Brasileira se resume a eleição e voto, o restante é teoria.


O PT que na sua arrogância e supremacia se acha intocável, esquece que representa apenas 33 milhões de eleitores e sua vulnerabilidade é grande e ameaçadora para sua permanência no poder.


Não querendo profetizar, mas acredito que Dilma não encerra seu mandato e Palocci só se mantem no ministério pela inoperância jurídica do poder judiciário e a passividade de um povo mais preocupado com futilidades e o pão e circo oferecido pelo governo marxista leninista de Dilma com o reforço momentâneo do “chefe” Lulla da Silva.



Nenhum comentário: